Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CENTRO DE CULTURA DA VÁRZEA GRANDE



O Centro de Cultura Várzea Grande foi inaugurado em julho de 2004 como um espaço totalmente dedicado à valorização da cultura da comunidade gramadense, em especial a daquele bairro.


Suas instalações contam com uma sala para cursos, um telecentro comunitário, uma pequena biblioteca pública e um auditório com 98 lugares.Além das atividades fixas, o Centro de Cultura III trabalha com iniciativas próprias.


Estão a disposição dos moradores vários cursos, como de artesanato, tricô e crochê, bordado, desenho artístico, pintura em tela, tecido e vidro, violão, teclado e sanfona, inglês, teatro, balé infantil, ioga, ginástica da Terceira Idade e biblioteca e computadores para pesquisa.


O Centro de Cultura da Várzea Grande é administrado pela Subsecretaria de Cultura de Gramado.O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 11h e das 14h às 20h.


Telefone para contato: (54) 3288-1955

Um comentário:

  1. Olà!
    Sou moradora de um pequeno município no qual faço parte de um grupo de voluntárias para a produção da decoração natalina de alguns pontos do nosso município, tendo como matéria prima a garrafa pet. Como nunca tinha trabalhado com este tipo de artesanato antes, e como sei que aí em Gramado vocês têm verdadeiras obras-de-arte feitas com pet, gostaria de saber se há algum curso, aí em sua cidade que eu poderia fazer, para que no próximo natal eu pudesse ajudar melhor na decoração de minha cidade.
    Desde já agradeço a informação,
    Ana carolina fakredin
    e-mail: acfakredin@hotmail.com
    Fone: (51) 97140408 ou (51) 34822065

    ResponderExcluir