Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BLOG DA SUBSECRETARIA DE CULTURA DE GRAMADO

Gramado é uma das cidades mais importantes no cenário turístico brasileiro, conhecida por seus grandiosos eventos, sua excelente infraestrutura e pela hospitalidade do seu povo.

A riqueza cultural gramadense é fruto da grande diversidade etnica, formada pelas origens alemã, italiana e portuguesa da comunidade local.Nossa história é encantadora, nosso povo tem raízes, nossas belezas naturais impressionam, nossos eventos encantam à todos.

Basta apenas que se concretize a grande REVOLUÇÃO CULTURAL que a Subsecretaria de Cultura de Gramado está à frente.Com este movimento pretendemos valorizar a nossa classe artística, fomentar as artes artes na nossa cidade, implementar um resgate histórico que torne ainda mais forte as nossas raízes.

Nosso ideal é fazer de Gramado um grande pólo cultural,conciliando Turismo,Arte, Entretenimento e Cultura,colocando nossos artistas na vitrina,fomentando a arte nas escolas,fortificando as nossas raízes e formando cidadãos conscientes e engajados no progresso da nossa Terra!!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário