Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CULTURALMENTE - O informativo da Subsecretaria de Cultura de Gramado

O informativo "Culturalmente" tem por objetivo divulgar as ações da Subsecretaria de Cultura de Gramado


A Subsecretaria de Cultura de Gramado lançou recentemente o informativo das ações artísticas da pasta, um zine denominado Culturalmente.

Neste informativo a nossa comunidade e também os visitantes ficam sabendo das ações e políticas públicas empreendidas pela Subsecretaria de Cultura no âmbito municipal, além de auxiliar na divulgação e promoção dos artistas gramadenses.

O zine é mais uma ferramenta utilizada pela Subsecretaria de Cultura para proporcionar maior transparência nas políticas públicas do setor cultural gramadense

Já foram lançadas duas edições do zine Culturalmente em 2009: a primeira destinada às escolas, que continha formulário de pesquisa para escolha dos segmentos culturais prioritários à serem desenvolvidos e fomentados individualmente em cada bairro através do Projeto Arteiros - Aprontando Cultura na Escola.

A segunda edição foi destinada especialmente aos turistas e visitantes da cidade, com o objetivo de divulgar a produção artística local e os eventos culturais realizados em Gramado. Esta edição foi lançada durante o Festival de Turismo de Gramado no espaço da Subsecretaria de Cultura no Salão Cultural do evento no Serra Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário