Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FESTIVAL DE BANDAS DE METAL ACONTECERÁ EM SETEMBRO COM APOIO DA SUBSECRETARIA DE CULTURA

 

A Aliança Metal é um movimento de bandas de rock pesado que tem como principais objetivos fortalecer a cena e unir todos os Headbangers das cidades de Gramado e Canela.

O mercado fonográfico extremamente comercial, a falta de visibilidade para novas bandas, a homogenização do conteúdo cultural difundido nos veículos de comunicação e o errôneo estigma negativo que o rock pesado possui perante a sociedade dificultam o progresso da cena no país, estado e município.

Com o intuito de reverter esse cenário, de estimular as novas bandas e fortalecer o underground local, surgiu a Aliança Metal, coletico cultural que reúne bandas de heavy metal, trash metal, death metal e de gêneros similares de Gramado e Canela.

A Subsecretaria de Cultura de Gramado apoia e incentiva o surgimento de movimentos culturais no munípio, que dão sustentação às causas artísticas da comunidade e promovem os artistas e grupos locais.
Saudamos a iniciativa dos metaleiros gramadenses em se organizar de maneira coletiva em prol de causas de interesse comum. 

Contem conosco da Subsecretaria de Cultura para expandir ainda mais esse movimento de valorização das bandas locais!

Maiores informações:
Ramon Mikolayczak
MSN: soul-savior@hotmail.com
e-mail: layczak@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário