Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MÚSICO GRAMADENSE APRESENTA PROGRAMA TRADICIONALISTA NO SBT


O músico, compositor e tradicionalista gramadense Pepeu Gonçalves estreou recentemente um programa televisivo voltado às tradições do Rio Grande do Sul no SBT.
O programa vai ao ar todos os domingos, às 9h, e leva o nome de "Heranças do Sul", sendo que, em pouco tempo de exibição, já alcança ótimos índices de audiência e está sendo considerado como o melhor programa tradicionalista da televisão.


Pepeu, que também atua na Subsecretaria de Cultura de Gramado, é acompanhado por Zéca Pivara, grande contador de causos, Bolota, Honório Pedroso, Gabrielito Coxilhas e grandes nomes do tradicionalismo gaúcho.

O programa vem para fortalecer ainda mais as origens e tradições rio-grandenses, revelar novos talentos e apresentar o que há de melhor nas artes gauchescas.
Parabéns ao Pepeu por mais essa conquista e por continuar levando o nome de Gramado para todas as querências do Rio Grande.


Certamente é apenas mais um degrau na carreira artística vitoriosa desse batalhador do nativismo gaúcho e grande orgulho aqui da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário