Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LCR IMAGEM PRODUTORA E SUBSECRETARIA DE CULTURA PROMOVEM O PROJETO "NOSSO FUTURO COMEÇA AQUI"


A Subsecretaria de Cultura de Gramado em parceria com a empresa privada LCR Imagem Produtora, através do Programa de TV Plano Geral (Encantos da Serra), iniciaram o Projeto "NOSSO FUTURO COMEÇA AQUI".

Este projeto, que inicialmente contemplará a E.M.E.F. Presidente Vargas, visa contribuir com as necessidades de recursos mais urgentes das Escolas através de parcerias com empresas.
O projeto estimado inicialmente em aproximadamente 10 mil reais, fará com que a educação de Gramado se revitalize, se recicle e viavilize novas perspectivas de crescimento para os estudantes gramadenses.

A parceria público-privada empreende uma luta árdua para uma educação melhor, mais qualificada e mais estimulada. Com isso e por isso, prioriza os alunos que futuramente serão os melhores funcionários, parceiros ou empresários, contribuindo com o crescimento de Gramado. Sem falar que será uma prevenção à chegada das drogas, da ociosidade ou de tudo o que Gramado tanto trabalha para não ter: criminosos.

O pontapé inicial ocorreu nos dias 23 e 24 de setembro na Escola Presidente Vargas com Oficinas Lúdicas para os alunos e com a presença de vários empresários parceiros que irão pessoalmente entregar os materiais pedagógicos.

Além da Subsecretaria de Cultura e a LCR Imagem, participam do projeto as seguintes empresas: Terra Turismo, Jardineira das Hortênsias, VentoSul Turismo, Pousada Vovó Carolina, Restaurante Al Moretto, Coelho Café Colonial, Tribeca Eventos, Pousada Florença, Hotel Caliandra da Serra, Oficina Lúdica da Criança, Gadulema Fantasias, AME produtos pedagógicos, Panaredo - pedagógicos artesanais e Artipraloja & Cia.

 O projeto “ NOSSO FUTURO COMEÇA AQUI “ é uma iniciativa em conjunto da Subsecretaria de Cultura e LCR Imagem Produtora, através do Programa Plano Geral (Canal 06 NET), com o apoio da Diretora da Escola Presidente Vargas Nádia Gross e da Pedagoga Educ. Infantil, Psicopedagoga Clínica e Institucional e Secretária CPM da Escola Presidente Vargas, Renata Rios.


Mais uma vez a Cultura mostrando a sua importência para o desenvolvimento educacional das nossas crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário