Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PRODUTOS DA GRIFE DO ROCK CONTRA O CRACK COMEÇAM À SER COMERCIALIZADOS

A partir de hoje (quinta - 18/11), as pessoas identificadas com a nobre causa do Rock Contra o Crack podem estampar em seu visual esse engajamento, pois nesse dia que tem início a venda dos suvenires da grife RCC 2010, no pórtico de acesso ao Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine.





Todo movimento tem a sua grife e seu visual, e o Rock Contra o Crack não poderia ficar de fora, tendo para comercialização, camisetas, bottons, adesivos e chaveiros, cujas vendas angariarão fundos que serão repassados para os centros de reabilitação de dependentes químicos CRERH e Fazenda Vale a Pena Viver.
“É a hora de carregar consigo a marca do Rock Contra o Crack. Esse projeto está se tornando um movimento e é assim, juntos, que vamos combater o crack. O rock tem muita força e vem mostrando isso, portanto, vistam essa camiseta” - convoca o Subsecretário de Cultura, Daniel Bertolucci.



Além da grife que leva o nome do projeto que já conta com a participação de 20 bandas independentes e mais Comunidade Nin Jitsu e Vera Loca, também começam a ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, no pórtico de acesso ao Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine e no Supermercado Berti, os ingressos para o evento. Os ingressos também poderão ser adquiridos junto aos músicos das bandas participantes do RCC.




 A banda que mais arrecadar alimentos receberá, no dia do evento, oferecido pela loja de instrumentos musicais StarSom, uma guitarra novinha em folha e uma bolsa no curso de guitarra do professor Dudu Kny Instituto Master Guitar).


E a galera das bandas do RCC 2010  já está fardada para engrentar o exército inimigo do crack. Os músicos do movimento receberam na noite da última terça-feira suas camisetas personalizadas e os ingressos para dar início às trocas pelos dois quilos de alimentos não perecíveis por dia de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário