Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 28 de junho de 2012

09 a 13/07 - II Maratona de Monólogos de Canela e Gramado




Estão abertas as inscrições de 22 de maio a 10 de junho da II Maratona de Monólogos de Canela e Gramado, uma promoção de Lisiane Berti com a realização da Fundação Cultural de Canela e da Secretaria de Cultura de Gramado.
A maratona que este ano toma uma abrangência maior, terá em sua programação além dos monólogos concorrentes o monólogo convidado de Porto Alegre "Pois é, Vizinha" de Débora Finocchiaro que já realizou mais de 560 apresentações, assistido por mais de 200.000 pessoas nos dezoito anos de estrada, conquistando plateias de todas as idades de Norte a Sul do Brasil e também Argentina. A atriz também ministrará uma oficina de "Espontaneidade e Desenho no Espaço" com 5h de duração aos participantes do evento.
Este ano a maratona é aberta a alunos iniciantes (categoria iniciante) e atores ou atrizes que trabalham há mais tempo com teatro (categoria amador). A ficha de inscrição e regulamento podem ser solicitados pelo email lisiberti@gmail.com . Os alunos concorrem em três quesitos dentro de cada categoria (Melhor Monólogo, melhor Ator e melhor Atriz), troféus criados e confeccionados pela artista plástica Rita Gil, de Gramado.
O objetivo primordial da maratona é a integração e oportunidade de congraçamento e aprendizagem da classe teatral da Serra Gaúcha, um grande encontro de teatro fomentando, cada vez mais, esse intercâmbio, buscando um aprimoramento técnico.
Mais informações pelo telefone: (54) 9679.0422 com Lisi Berti

Nenhum comentário:

Postar um comentário