Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Exposição "O Efêmero" segue no CMC Gramado


Por Carla Wendt   
22/05/2012
img_4592.jpg"A arte é a forma mais intensa de individualismo que o mundo conhece." A frase do dramaturgo, escritor e poeta irlandês Oscar Wilde revela a variedade de interpretações geradas ao se observar uma obra de arte. Mais do que nunca, o Centro Municipal de Cultura - CMC de Gramado está abrindo espaço para que o público mergulhe neste mundo imaginário das artes.

Desde o dia 5 de maio está acontecendo a exposição de artes visuais "O Efêmero", da artista Fernanda Manéa. As obras trazem em si desenhos, gravuras e pinturas, resultados do olhar da artista.
"O CMC está abrindo espaço para a arte gramadense. As peças são lindíssimas e demonstram, em detalhes, a personalidade artística da Fernanda. A exposição acontece paralelamente a do fotógrafo Antonio Calvosa, Un Giro Perla Bella Itália, que retrata imagens fantásticas do país europeu", destaca a diretora do CMC, Maria Helena Drechsler de Oliveira.
A exposição permanece no CMC de segunda a sexta-feira, das 8h as 11h45min e das 13h30min as 17h45min até 31 de maio. O CMC fica na Rua Leopoldo Rosenfeld, 818, bairro Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário