Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quarta-feira, 18 de julho de 2012

6º Festival de Inverno de Gramado segue até dia 29


Por Laise Feijo   
17/07/2012
centro.jpgGramado já vive o 6º Festival de Inverno de Gramado, que teve início no sábado (14) e segue até dia 29 de julho. O evento define-se como uma atividade cultural e de lazer, com apresentações de artistas de rua, em sua maioria talentos locais, mostra de espetáculos de âmbito estadual e nacional, aberto ao público e visitantes.
Enriquecendo ainda mais o inverno de Gramado, o Festival agrega uma ação cultural, onde a cada momento, em locais diferentes, estará acontecendo uma ação cultural oportunizando ao visitante e à comunidade uma gama de apresentações de qualidade. São serenatas, apresentações teatrais e musicais, além da Parada de Inverno, que encanta turistas na principal rua de Gramado, a Avenida Borges de Medeiros.
O Festival de Inverno de Gramado traduz um projeto bem equacionado em seus objetivos e propostas, resgatando para a cidade um verdadeiro Festival de Cultura, arte e entretenimento. O evento é realizado pela Athena Produções e Eventos com apoio da Prefeitura de Gramado. Mais informações através do telefone (54) 3286-6226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário