Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


A Secretaria de Cultura, através do Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, sente-se honrada em receber projeto tão importante na Casa de Cultura. Trata-se de "Espaços Fotográficos".
Na foto os artistas plásticos Sérgio Bohrer e Bragança estão em rítmo da montagem da mesma, tendo o apoio da diretora Maria Helena, e da recepcionista Luana Vargas, pois dia 04 de fevereiro a mostra já estará à disposição para visitas. Fica a dica cultural para curtir ainda mais o verão em Gramado.
 
 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Secretaria de Cultura através do Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, sabendo da importância de valorizar os projetos sociais em nossa cidade, está apoiando e acreditando neste evento beneficente:

LAR DE IDOSOS MARIA DE... NAZARÉ
Convida para o Concerto Beneficente

Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica
de Gramado e cantora lírica

Dia 24/03/13 - Horário: 18h30min
Local: Teatro Elisabeth Rosenfeld
Valor: 20,00

Foto: Apresentação do Quinteto de Cordas na abertura da 14ª Miniarte Internacional no dia do aniversário do Centro de Cultura em 05/11/2011
 
 

"100 anos de Gramado" 1913 - 2013

Além da exposição de fotos antigas de Gramado que está aberta à visitação no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, outros momentos marcantes de nossa história podem ser conferidos na Câmara... de Vereadores com exposição organizada pelo Centro Municipal de Cultura.
Naquele espaço, onde nossa comunidade e visitantes estão convidados a visitar, encontra-se uma mostra fotográfica que apresenta a evolução e organização de nosso município e que tanto serve de referência para outras cidades.
Vale a pena conferir, pois a memória e os registros dos nossos antepassados precisam ser valorizados pelas futuras gerações.



Fotos que ilustram a exposição Giro na Arte no saguão do Centro Municipal de cultura, junto ao Lago Joaquina Rita Bier. A exposição permanecerá até o dia 01 de março.