Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Curso de escultura em Terracota com Debora Irion



 Débora Irion, artista plástica formada pela Universidade Federal de Santa Maria, será a ministrante de um novo curso promovido pelo Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen (CMC), em Gramado. O curso de Escultura em ...Terracota engloba os princípios básicos da escultura e noções teóricas, técnicas e macetes, processo de criação, secagem, queima e acabamentos.
O Curso inicia em 12 de março de 2014 e será ministrado às quartas-feiras, das 14h as 17h30min. O investimento será de R$ 200,00 (quatro aulas/mês). A intenção do novo curso é estimular a criatividade e dominar a técnica e despertar o estilo artístico próprio de cada aluno.
Débora dedica-se, além da terracota, ao desenho artístico e pintura, participa de várias exposições individuais e coletivas em Gramado e outras cidades e países. Conta com trabalhos em terracota em espaços públicos e premiações em exposições.
As inscrições devem ser realizadas no próprio CMC (Leopoldo Rosenfeldt, 818 – Planalto), em horário comercial. Mais informações através do telefone (54) 3286-4323 ou e-mails emilia.wagner@gramado.rs.gov.br e deborairion@yahoo.com.br.
Fotos: Emília Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário