Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Convite aos Artistas Visuais de Gramado

Convite aos Artistas Visuais de Gramado

Convidamos os artistas visuais locais para participarem da nossa 19ª Edição da Feira do Livro no “Pintando na Feira do Livro de Gramado”
Teremos dois momentos: dia 13 de junho (sábado) e dia 21 de junho (domingo) a partir das 14h na Rua Coberta de Gramado. Cada artista poderá escolher um espaço dentro da Rua e trabalhar com sua obra, diante do público presente, podendo, se houver interesse, vender seu trabalho.
O Slogan da Feira é : “ Eu Viajo nessa História” se caso o artista quiser fazer sua obra relacionada ao tema, já que o Patrono é o escritor Airton Ortiz (todos seus livros são relacionados a viagens).
O artista que tiver interesse pode entrar em contato com Emília através do e-mail: emilia.wagner@gramado.rs.gov.br e deixar seu nome completo, contato telefônico e o dia que tem interesse em participar. Cada artista ficará responsável por sua obra e de levar seu material de trabalho.
Saíra na programação da 19ª Feira do livro o nome de todos os participantes que se inscreverem até o dia 08 de Maio de 2015.
Dúvidas e mais informações pelo telefone (54) 3286.4323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário