Cultura Gramado

Cultura Gramado
Secretaria da Cultura

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Escolhido o desenho de criação do Layout da 20ª Feira do Livro de Gramado de 2016

20ª Feira do Livro de Gramado!
Na manhã de terça-feira estiveram reunidos na Secretaria da Cultura para a avaliação e escolha do desenho de criação do Layout da 20ª Feira do Livro de Gramado, os jurados: Giovanni Nejar, Alessandro Müller e Paulo Cardoso. Nessa difícil seleção foram levados em conta os seguintes critérios: Escopo, técnica, originalidade, apresentação e clareza de expressão. A somatória desses levou ao desenho vencedor.
A aluna vencedora foi: Ketlin Caurio Desordi do 7º Ano da Escola Municipal Maximiliano Hahn.
O prêmio será entregue na abertura oficial dia 10 de junho de 2016 na Rua Coberta, a aluna ganhará uma viagem com acompanhante da Benvenuto Turismo , bem como uma bolsa integral no curso de desenho( por um ano) e um vale livro no valor de cem reais, disponibilizados pela Secretaria da Cultura.

Entre as notas máximas, se destacaram os seguintes alunos: Eliezer Fagundes do 7º Ano da Escola Móses Bezzi, Ana Maria Lovatto do 9º Ano da Escola Móses Bezzi e José Pedro Simão do 8º Ano da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho. Este alunos ganharão uma bolsa de estudos no curso de desenho, por um ano, oferecido pela Secretaria da Cultura, o prêmio também será entregue na abertura oficial do evento.
A Comissão Organizadora recebeu 78 trabalhos das Escolas de Gramado. Ficamos imensamente felizes por todos os desenhos recebidos e por ver tanta criatividade e empenho de cada aluno envolvido com este Concurso Literário da nossa Feira do Livro.
Estes 78 trabalhos serão expostos durante a Feira do Livro na Rua Coberta.
A Secretaria da Cultura parabeniza a todas as Escolas e alunos participantes!




Desenho Vencedor do Concurso!

Rosenei (Diretora da Escola), Emília Wagner (Coordenadora da Feira do Livro), a aluna vencedora do concurso Ketlin, Michele Scariot (Secretária da Cultura) e Margarete Anschau da Comissão Organizadora da 20ª Ediçaõ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário